Perguntas Frequentes
01. Qual é o prazo de entrega do meu produto?
R: Estamos com uma média de 07 a 15 dias úteis para entrega, pois nossos produtos são exclusivos e importados, visando garantir a qualidade e o melhor preço do mercado.
02. Está demorando para atualizar o código de rastreio. É normal?
R: Sim, é normal. Quando enviamos o seu pedido, já é enviado o código de rastreio para o seu e-mail. No entanto, os correios podem levar algum tempo para atualizá-lo no sistema. Mas fique tranquilo(a), o código de rastreio confirma que seu pedido foi enviado.
03. Por quanto tempo pode demorar para que o rastreamento do meu pedido seja atualizado?
R: É comum que demore um pouco para que o rastreamento do seu pedido seja atualizado, geralmente entre 4 a 7 dias no máximo.
04. É possível cancelar a minha compra antes da entrega?
R: Não, não é possível cancelar a compra uma vez que o pedido tenha sido enviado para o seu endereço. No entanto, caso não deseje mais o produto, você pode solicitar um reembolso em até 7 dias após a chegada do pedido ao seu endereço.
05. Posso enviar uma foto ou vídeo elogiando o meu produto?
R: Sim, claro! Ficaremos felizes em receber seu feedback. Além disso, ao postar seu produto nos stories e marcar o Instagram da @usee.oficial, você receberá um desconto de 10% em sua próxima compra.